Luan Santana foca na simplicidade em 2017

05/01/2017

O ano de 2016 foi sinônimo de sucesso para Luan Santana. Dois troféus no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, shows lotados Brasil afora e as boas críticas ao projeto ‘1977’, em homenagem às mulheres, foram apenas alguns destaques na carreira do astro de 25 anos. Em 2017, o jovem completa 10 anos de carreira e impressiona por não ter se iludido com a fama.

“Muita gente fala que a felicidade tá na riqueza, comprar o carro dos seus sonhos, uma casa de luxo. Às vezes, o tempo que a gente tem, as pessoas que ficam longe da gente, é ali que está nossa felicidade”, comenta o hitmaker, bem desprendido. “A gente deixa passar pelos nossos olhos e perde oportunidades em que poderíamos ser muito felizes”, completa.

Nos bastidores do Show da Virada, o dono do hit Eu, Você, o Mar e Ela fez um balanço do ano que passou e revelou o que mais deseja em 2017: “Falta que as pessoas se importem com as outras. A partir do momento que o ser humano entender isso, o mundo vai ser muito melhor. Você precisa parar de olhar só para seu umbigo e se preocupar com os outros também”, conta Luan, que vê como essencial e urgente esta mudança.

Um dos caminhos para unir mais as pessoas é a música, segundo o astro. “Acredito que todas as pessoas são ligadas. Todo mundo acaba chegando no mesmo lugar e eu acho que a música é uma das coisas que unem as pessoas. Nenhuma outra arte no mundo tem essa magia”, reforça ele.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload