Luan Santana e sua possível carreira internacional

12/01/2017

Luan Santana aterrissa em solo pernambucano nesta semana, onde subirá ao palco do Feetival Tamandaré Fest. A entrevista que faríamos com o músico, desta vez, foi feita por internautas, fãs do artista. Confira perguntas e respostas.

 

1) Qual a sua maior habilidade fora da música? Algo em que seja muito bom.

LS- Caramba, difícil…rs. Levo um jeito pra pesca, que é um hobby que eu amo demais. Me relaxa e me descansa muito. Gosto sempre de tirar uns dias de folga e ir ao Pantanal.

 

2) Nós sabemos o quanto é grande o assédio em cima dos artistas, bem como também pessoas que se aproximam por interesse ou status. Você já teve alguma decepção em relação a isso?

LS- Sempre fui muito atento a isso e a fama nunca foi algo que me soberbou. Então, todos que se aproximaram de mim, foram pessoas, assim como eu, sem interesse. Tive o privilégio de estar sempre acompanhado dos meus pais e eles me protegeram em relação a essas decepções.

 

3) Você disse que este ano irá gravar um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira. Por ser uma data especial, você pensa em sair do modelo intimista e ter um grande número de fãs ao seu lado?

LS- Estamos em formato de concepção ainda. Supresas…rs

 

4) Já pensou na ideia em pessoas que admiram o seu trabalho puderem contribuir como voluntários para você? Sejam em redes sociais, ideias de pautas, com seleção e tudo mais. LS- Boa ideia!

 

 

 

5) Qual palavra te definiria melhor no momento atual?

LS- Gratidão

 

6) É possível ter amigos dentro da música? Amigos de verdade?

LS- Claro que sim. Tenho muitos amigos que a música me deu.

 

7) Você muda o visual do cabelo a cada projeto e várias vezes ao ano. Qual será o seu próximo penteado? Já tem ideia?

LS- Surpresa

 

Você tem planos de ter uma carreira internacional ou gravar em outras línguas?

LS- Sim, tenho vontade de gravar em espanhol.

 

Fonte: Pernambuco.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload