Fã Mirim internado há dois anos na UTI. Recebe alta após visita de Luan Santana

21/01/2017

Caique, de 3 anos, tem atrofia muscular espinhal e conseguiu home care. Garoto de Mongaguá é fã do cantor sertanejo que fez show na cidade

O pequeno Caique, de apenas três anos, que estava internado há dois anos e três meses na UTI de um Hospital de Praia Grande, no litoral de São Paulo, por conta de uma atrofia muscular espinhal, recebeu, na última quinta-feira (19), a visita do cantor Luan Santana, de quem é fã. O sertanejo estava na cidade para o show especial de aniversário de 50 anos do município e, depois de uma campanha nas redes sociais, foi conhecer o pequeno. Mas a melhor notícia veio um dia depois, na sexta-feira (20), quando o menino recebeu alta médica e poderá continuar o tratamento em casa com um ‘home care’.

Um dias antes de deixar a unidade hospitalar, Caique recebeu a visita do cantor Luan Santana. Segundo os familiares, o garoto é fã do sertanejo. Sabendo disso, a assessoria do Irmã Dulce iniciou uma campanha pelas redes sociais para que o artista visitasse Caique. E deu certo.

 

O pequeno, no entanto, estava dormindo durante a visita. Mesmo assim, Luan fez questão de gravar um vídeo deixando um recado para Caique. Uma mensagem de força e esperança.

 Fonte:G1

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload