Luan Santana fala sobre gravação de novo videoclipe em Havana, Cuba: “A maneira como os cubanos dançam é diferente”

28/01/2017

Com lançamento agendado para a próxima terça-feira, 31, o novo videoclipe de Luan Santana foi gravado em Havana, Cuba. Em bate-papo com a Veja, o cantor falou sobre sua decisão de gravar um clipe fora do Brasil. “Adoro as cores do país e o jeito das pessoas. Fora que a manei

 

ra como os cubanos dançam é diferente”, justificou ele, que já esteve na cidade anteriormente, para a gravação do videoclipe de Bailando, parceria com Enrique Iglesias.
Sem esconder sua admiração pelo cenário do seu novo clipe, Luan também deu sua opinião sobre a ideologia do único país socialista da América na atualidade. “Sei que a ideologia deles é bonita no papel, mas não funciona direito. Vi muita desigualdade. Tirar férias e não poder viajar para outro país também é chato”, analisou ele.
Durante os dois dias de gravação de “Acordando o Prédio”, que ganhou uma nova produção, com levada mais dançante, além de dispor de um Pontiac 1957 alugado e da companhia de uma modelo cubana, o cantor uniu sua popularidade na internet com à do youtuber Whindersson Nunes, dois gigantes digitais. “Com certeza o chamei porque ele é popular, mas também fui atrás porque ele dança de um jeito desengonçado”, explicou Luan.

Credito: News Ls

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload