Modelo cubana fala da experiência em trabalhar ao lado de Luan Santana

04/02/2017

 

 

A modelo cubana, Idanis Batista, que protagonizou cenas quentes ao lado de Luan Santana na gravação do seu novo videoclipe, “Acordando o Prédio”, conversou com o site Extra e falou sobre a experiencia em trabalhar com o cantor. “Fizemos crer que o romance era verdadeiro. Antes de gravar, Luan me perguntou se eu era comprometida e respondi que não. Ele fez isso para quebrar o gelo e para que eu me entregasse mais e me sentisse livre. E foi isso que fiz”, explica a moça.

Inicialmente sua participação no clipe seria apenas na figuração, como uma das dançarias, mas a moça caiu nas graças do diretor Alejandro Pérez, que já trabalhou com Enrique Iglesias e o grupo Maná, e foi selecionada como protagonista.

Aos 25 anos, a cubana diz ser fã do trabalho de Luan. “Já conhecia as músicas do Luan. O ritmo é contagiante, puxa os movimentos do corpo”, conta a modelo, que pediu para tirar uma foto ao lado do cantor após as gravações. A foto não ficou muito boa, mas segundo ela é guardada com muito amor: “Ficou na memória”.

 

Credito: News LS

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload