Maestro João Carlos Martins quer parceria com Luan Santana em concertos populares

14/02/2017

 

 

 

 

O maestro João Carlos Martins quer voltar a misturar a música clássica com o sertanejo. Depois da parceria com a dupla Chitãozinho & Xororó, em 2010, o maestro quer convidar Luan Santana para um projeto juntos. “Depois da parceria que fizemos com o Chitãozinho e Xororó, agora eu quero convidar o Luan Santana. Estou esperando ele voltar de viagem para fazer o convite oficialmente”, adiantou ele.

Em entrevista ao UOL, João Carlos Martins contou que a parceria fará parte do projeto Quintas Clássicas, no qual o maestro rege a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, sempre acompanhado de um convidado. “O objetivo das Quintas Clássicas é unir tradição com inovação”. 

Confiante de que Luan irá aceitar o convite, o maestro conta que mantem uma boa relação com o cantor. “Temos uma boa relação. Em todos os natais eu sempre recebo cartões lindos enviado por ele”, contou Martins, que já imagina como será a apresentação ao lado do sertanejo: “Imagino uma apresentação que comece com clássicos de Schubert, Bach e Villa-Lobos, depois ele entraria cantando suas músicas com a orquestra de fundo. Em seguida, ele interpreta algumas músicas clássicas. Tem tudo para dar certo”, adiantou.

 

Credito: News LS                                                                                                                                  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload