Laura Bechler, do ‘The Voice Kids’, revela desejo de cantar ao lado de Luan Santana


Com apenas 10 anos, Laura Bechler impressionou os jurados durante as Audições às Cegas, do The Voice Kids. A pequena, que descobriu o talento de cantar ao entrar para o coral do colégio, conversou com a equipe do GShow e falou sobre seu amor pela música e se declarou fã do cantor Luan Santana.

“Desde pequeninha eu sempre gostei de cantar e dançar. Quando descobri que podia entrar para o coral do colégio, fui logo perguntar para os meus pais se eu podia participar. Aos poucos, minha professora foi me dando uns solos para cantar e quanto mais eu cantava, mais eu ficava feliz e notava que podia me dedicar mais com o canto”, contou ela, que revelou não saber se deseja seguir a carreira de cantora.

Apaixonada por música, a pequena revelou qual sua canção favorita. “Gosto de cantar muitas músicas, mas a que eu mais gosto neste momento é “Zero a Dez”, que a Ivete Sangalo canta com o Luan”, revelou.

Ao ser questionada sobre qual séria seu artista favorito, Laura não poupou elogios ao Luan Santana. “Eu amo o Luan Santana! Sou muito fã porque ele é muito talentoso, bonito e as músicas dele são muito boas, com um ritmo que me agrada. E muitas músicas tocam o coração das pessoas, porque falam de amor“, contou ela, que não esconde o desejo de cantar ao lado do sertanejo. “Acho que já perceberam que eu adoro o Luan. Então, o dueto que eu faria seria com ele”.

Credito: News LS