Fãs cantam parabéns e Luan Santana chora no palco da Expo-Umuarama

12/03/2017

 

Luan Santana chorou no palco da Expo-Umuarama ao ser homenageado pelos fãs a um dia do aniversário de 26 anos. Depois dos parabéns, o cantor não segurou a emoção e chorou, para o delírio da multidão de teens e grandinhos.

 “Na época que eu era o Gurizinho (primeiro nome artístico de Luan), Umuarama foi a cidade que melhor me recebeu. Por isso estou lançando aqui minha nova turnê, porque vocês merecem”, disse.

O show durou quase uma hora e meia. Milhares de pessoas lotaram a arena da Expo. Pela manhã, fãs já acampavam em frente o parque de exposições, à espera do ídolo.

 

 “Vou tentar ficar viva e não desmaiar, como eu aconteceu da última vez”, disse Sthéffany Amaral, que ganhou a promoção de OBemdito e veio de Castilho, no interior paulista.

 

Luan também deu um show de humildade ao receber um grupo de fãs no camarim. Atencioso, era só beijos, abraços e flashes. A namorada do cantor acompanhou toda a movimentação do amado e preferiu não aparecer.

 

A Sociedade Rural de Umuarama não informou o número de pessoas que assistiram o show. A primeira parcial de público deve ser divulgada nesta segunda-feira. “No show do Luan Santana podemos afirmar que todas as expectativas foram superadas”, respondeu.

 

Bom menino

 

Luan deixou uma boa ação em sua passagem pela Capital da Amizade. Autografou camisetas da SAAU (Sociedade de Amparo dos Animais) e da Uopeccan (Hospital do Câncer).

 

As camisetas devem ser utilizadas para levantar fundos para as entidades, através de rifas ou sorteios. O cantor pediu para levar uma camiseta com a logo da SAAU, que mostra uma ilustração com bichinhos.

 

1977

 

O ano de 1977 foi marcado pela criação do Dia Internacional da Mulher. É desse episódio que nasce a inspiração tanto pro título quanto pro conceito do novo lançamento de Luan Santana. Nessa nova empreitada, o cantor procurou não se atar só ao sertanejo e por isso explora a mistura de diversos estilos e gêneros musicais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload