Luan Santana lembra primeira vez que viu fã chorando: 'Olhava como se eu fosse um extraterrestre'

 

Desde a entrada dos Estúdios Globo de São Paulo já podia se ver milhares de meninas esperando por ele. Algumas seguravam cartas, outras choravam e faziam selfie ao mesmo tempo. Um mix de sentimentos que apenas uma fã de Luan Santana sabe sentir.

 

Nos bastidores do Altas Horas a cena não mudava. Na plateia era nítido o olhar atento das garotas ansiosas esperando para ver o ídolo. Intrigado, Serginho pergunta para o cantor se existiu algum momento específico em que ele reparou que as meninas choravam por ele. "Olha, a primeira vez foi bem diferente. Eu estava almoçando e o ossinho da galinha entalou na minha garganta bem na hora que a menina veio falar comigo. Ela olhava chorando como se eu fosse um extraterrestre", lembra rindo.

 

Ingrid Guimarães repara em uma menina que não para de chorar na plateia e Serginho vai até a fã, que não consegue nem falar direito. "Eu não consigo falar. Ele não parece de verdade", diz, emocionada. O apresentador brinca e solta: "Mas ele não é. É um holograma!".

 

Na mesma hora Luan levanta e dá um abraço na fã Ana Caroline, que está completamente sem palavras e chorando sem parar. "Ela representou todas fãs que choram, tá? Se não, todas vão começar a chorar também", brinca Serginho.

 Fonte: Gshow

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload