'Tenho mais anseio por filhos do que pelo próprio casamento', diz Luan Santana

 

No fim de semana, Luan Santana fez o lançamento da turnê ‘1977’ no Vivo Rio. O cantor recebeu este colunista em seu camarim e falou algumas curiosidades da sua vida pessoal: o namoro com Jade Magalhães, a mania de cheiros, a vergonha de dizer quanto calça e a vontade de ser pai — que pode acontecer antes do casamento.”Eu tenho mais anseio por filhos do que pelo próprio casamento”, revelou ele.

 

É verdade que você tem medo de roda gigante?


Eu tenho medo de brinquedos radicais, mas roda gigante eu fico com medo também. Não tanto quanto os outros, claro. Pular de bungee jump é impossível. Tem que me amarrar para eu pular. Mesmo assim, eu não vou nem a pau.

Me disseram que você pede para outra pessoa comprar seus sapatos porque você tem vergonha de dizer quanto calça, é verdade?


Tenho um pouquinho de vergonha... Eu calço 39. Na verdade eu acho que o meu pé é menor do que 39... Trinta e nove é o que eu falo para as pessoas que eu calço para não ficar tão feio. Eu me acostumei a usar sapato maior. Não me incomoda e eu não caio não!

É verdade que você não usa sunga porque as suas tias ficam apertando a sua bunda?
Tem tanto tempo que eu não vou à praia... Ainda mais com a minha tia.

Curtir praia é uma coisa difícil para você, né?


Cara... É bem difícil. A última vez que eu fui à praia eu estava em Alagoas num hotel lindo que eu fiquei com a Jade (Magalhães), de férias. Foi a última vez que eu fui à praia.

É verdade que você fala dormindo, Luan?


Falo dormindo. Isso é verdade.

Você já falou alguma coisa que a pessoa do lado escutou e te falou?
A Jade se assusta. Ela acorda assustada direto. Eu falo tudo sem nexo, murmurando. De vez em quando sai uma palavra no meio, sabe?

É um perigo né?


É um perigo, mas eu não sou sonâmbulo. Tem gente que é sonâmbulo e levanta da cama. Pelo menos até agora isso nunca aconteceu comigo.

 

Verdade que você é fã do Chaves e do Bob Esponja?


Sou muito fã dos dois. ‘Chaves’ eu vi muitos episódios repetidos. Vi todos e repito. Acho que o Chaves é de 1977. Sou muto fã mesmo.

Eu li que você quer casar, ser pai... Tem que ser necessariamente nessa ordem?


Eu acho que o pai de família pode vir um pouco antes. Eu tenho mais anseio por filhos do que pelo próprio casamento. Eu gosto muito de criança.

Se você casar, vai ser aquele casamento tradicional ou você só vai juntar?


Não. Penso em um casamento tradicional, na igreja, compadre... Eu quero um casamento legal.

O que é que a Jade tem que as outras mulheres não têm?


A honestidade dela foi uma das coisas que me encantou. A meiguice, que a gente sempre fala... Ela é muito meiga. Parece uma bonequinha, sabe? A Jade é do jeito que eu sempre sonhei. Uma esposa para mim é exatamente assim do jeito que ela é.

 

O que é que ninguém sabe do Luan Santana?


O que ninguém sabe é que eu tenho mania com cheiro. Sou um cara que eu tenho uma percepção com cheiro que é fora do comum. Sei todos os nomes de perfumes. Chega gente e eu falo o nome do perfume que está usando.

 

Você sempre usa o mesmo cheiro ou você varia?


Eu sempre tenho esse. Sempre uso e todo mundo elogia. As pessoas perguntam qual é o perfume, mas eu não conto. É segredo, mas não é só com perfume que eu tenho mania. Tenho mania com cheiro de ambiente também. Sempre espirro algum sprayzinho e tal. Eu gosto de ficar sentindo cheiro bom toda hora.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload