Arraiá Pirraça, que receberia o show de Luan Santana, é cancelado por causa da greve geral

 

O Arraiá Pirraça 2017, programado para acontecer no próximo domingo (1º), no Parque de Exposições, em Salvador, foi cancelado. Segundo a produtora, o motivo foi a greve geral anunciada para esta sexta-feira (28). Aviões do Forró, Gusttavo Lima e Luan Santana seriam as atrações do palco principal.

 

Em nota, a produção informa que a paralisação de algumas categorias podem “afetar a segurança e a mobilidade na cidade” e prejudicar “a logística de prazo de montagem, recebimento de produtos, vendas e segurança em geral” do Arraiá Pirraça.

 

Os clientes que adquiriram ingressos deverão comparecer aos pontos de vendas onde o bilhete foi comprado para receber o ressarcimento integral do mesmo, a partir da próxima terça-feira (2).

 

Confira a nota:

 

“Informamos que o evento ARRAIÁ PIRRAÇA, programado para acontecer dia 01 de maio de 2017 no Parque de Exposições, foi cancelado.

 

As noticias veiculadas sobre a greve geral anunciada para o dia 28 de abril, que poderão afetar a segurança e a mobilidade na cidade, prejudicaram o evento em sua logística de prazo de montagem, recebimento de produtos, vendas e segurança em geral, razão pelo qual fez-se necessária essa decisão.

 

Os clientes que adquiriram ingressos deverão comparecer aos pontos de vendas onde o bilhete foi adquirido para receber o ressarcimento integral do mesmo, a partir do dia 02 de maio de 2017.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload