Nem a chuva atrapalhou os shows de Luan Santana e Xand Aviões no Parador

 

Um verdadeiro arraiá foi montado no Parador, no Recife Antigo, na noite desse sábado (6), com os shows de Luan Santana e Xand Aviões. E tinha fãs de todas as idades: crianças, adolescentes e muita gente mais velha. A noite começou por volta das 22h, com Avine Vinny. Em seguida, por volta de 00h30, foi a vez de Luan Santana, que subiu ao palco ovacionado pelo público. Às 02h foi a vez de Xand Aviões que encerrou a festa no Parador.

 

Luan Santana, que há anos não se apresentava em um show assim no Recife, trouxe o melhor do seu novo álbum, ‘1977’. E foi só ele subir ao palco que a chuva começou com tudo, mas isso não foi um problema para ninguém. Cada um se arrumou como conseguiu. Tinha capa, sombrinha, chapéu e por aí vai.

 

Mesmo distante da cidade, o cantor provou que tem uma presença de palco imensa e milhares de fãs. O cantor, claro, não deixou de lado o seu momento fofura. Ele convidou uma garotinha para subir ao palco e cantar um dos seus hits. Feliz, a menina chamada Maria Gabriela, até ganhou um abraço do sertanejo. Já as músicas, tanto as antigas quanto as novas, eram conhecidas por todos. Entre os sucessos, ele cantou Chuva de Arroz, Mesmo Sem Estar, Amar Não É Pecado, Estaca Zero e muito mais.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload