Produtor diz que quer fazer de Luan Santana o “007 brasileiro”

16/05/2017

 

Luan Santana vai fazer sua estreia no cinema. O cantor sertanejo, de 26 anos, foi convidado para protagonizar um filme sobre o Corinthians. O longa “Jorge, o Corintiano” conta a história fictícia de Jorge, um jovem morador da periferia de São Paulo, que é abençoado por São Jorge com poderes e dribles especiais, e realiza o sonho de se tornar estrela do Corinthians.

 

Segundo Almirates Neto, o produtor-executivo da HT Brothers Filmes, que contratou o cantor para estrelar o longa, conta que quer fazer de Luan um grande artista nas telonas. “Minha ideia é fazer de Luan o 007 brasileiro”, afirma. Se a produção der certo, Luan voltava para jogar pela Seleção Brasileira, em uma sequência. “Escolhi o Luan porque quero replicar cases de sucesso como o de Elvis Presley no cinema americano. Ou o Roberto Carlos no Brasil”, conclui Almirates.

 

O filme “Jorge, o Corintiano” está previsto para 2018. O longa ainda não tem elenco confirmado, mas o plano é trabalhar apenas com corintianos. Inclusive, o cantor Thiaguinho já foi convidado para interpretar ele mesmo. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload