Luan Santana e Belo vão animar ‘niver’ de Maricá

 

A comemoração dos 203 anos de Maricá recebe, a partir de hoje, grandes shows com cantores consagrados. Quem sobe ao palco, hoje, na Praça Orlando de Barros Pimentel, é o cantor Luan Santana.

A partir das 23h, o cantor sertanejo apresenta em Maricá sua nova turnê “1977”. O repertório está cada vez mais dançante e mescla faixas românticas com canções animadas e arranjos ousados. Ele incluiu canções do DVD 1997 como “Estaca Zero”, “Mesmo sem estar”, “Eu, você o mar e ela”, “Fantasma” e “Acordando o prédio”, além de hits que marcaram sua trajetória, como “Escreve Aí” e “Te Esperando”.

 

Amanhã, que ganha o palco é o grupo Tô Kerendo, às 20h. O Encontro de Bambas inicia às 22h. Já no domingo, Belo se apresenta a partir das 21h. O repertório inclui as novas “Tatuagem”, “Vi no seu Olhar II” e “Porta Aberta”, além dos sucessos dos mais de 20 anos de carreira, como “Incondicionalmente”, “Razão da Minha Vida” e “Tua Boca”.

 

Fã declarado de Guilherme Arantes, Ivan Lins, Caetano, Gil, Gal Costa, Milton Nascimento, Djavan, Bethânia e de Jorge Vercillo – autor da música “Mistério” que dá nome ao álbum – Belo traz essas influências da MPB junto a sua essência do pagode romântico.

Toda programação é gratuita e acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel, na Rua Domício Gama, no Centro.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload