Luan Santana realiza show 'Sunset 1977' em Lorena neste domingo

Nova turnê homenageia as mulheres; portões abrem às 16h

 

O cantor Luan Santana se apresenta na ‘Sunset 1977’, que acontece neste domingo (4), a partir da 16h, na Cervejaria do Gordo, em Lorena. O show faz parte de uma produção inédita do músico em homenagem às mulheres, por isso intitulado “1977”, ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas).

A gravação do DVD, que deu início a turnê, contou com a participação especial das cantoras Ivete Sangalo, Ana Carolina, Sandy, Anitta, Marília Mendonça e a atriz Camila Queiroz, que também soltou a voz.

A apresentação em Lorena traz um pouco da intimidade e uma versão ainda mais romântica do cantor. “Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas”, explica Luan.

O público e os fãs podem esperar as grandes canções de sucesso da carreira, que não podem faltar nos show do sertanejo, como “Meteoro da Paixão”, “Cê Topa?”, “Amar Não É Pecado”, e o último lançamento “Acordando o Prédio”.

Os portões devem abrir as 16h, mas a previsão é que o show aconteça às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na internet, a partir de R$ 75

“Sunset 1977” - Luan Santana

Quando: Domingo (4), às 16h

Onde: Cervejaria do Gordo Dance Bar, rodovia Presidente Dutra, km 57, Lorena

Quanto: a partir de R$ 75

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload