Luan Santana está entre os artistas mais pedidos no TVZ

 

O Multishow liberou os clipes mais pedidos durante o mês de junho no programa TVZ, e Luan se fez presente com duas músicas

 

O Multishow divulga a lista com os clipes mais pedidos na programação do programa TVZ, que exibe videoclipes de artistas nacionais e internacionais. Luan Santana aparece duas vezes na lista. O clipe com a cantora Ana Carolina, “ Plano da Meia Noite ”,  que estreou no começo do mês, alcançou a 9ª posição. Mas, o maior sucesso continua sendo “ Acordando o Prédio ”. Apesar de ficar no 18º lugar, a posição impressiona considerando que o clipe foi lançado em janeiro deste ano, e mesmo assim continua entre os 30 favoritos.

 

Além de Luan Santana , o único artista que também aparece duas vezes é Wesley Safadão. Outros cantores nacionais também entraram na lista, como Nego do Borel, Gusttavo Lima, Anitta e Marcos e Belutti.

 

2017

 

O ano tem sido de muito trabalho e muita comemoração para Luan. Além de estar em turnê pelo Brasil divulgando sue último disco, “1977”, Luan se prepara para comemorar os 10 anos de carreira. Ela já havia comentado em uma entrevista que planeja novos lançamentos para celebrar a marca, como nova música e até um EP.

 

Além disso, ele estreia o “Canta, Luan”, seu programa no Multishow que ocupará a grade da emissora durante o mês de agosto. Apesar de não estar confirmado, alguns artistas são dados como certos para fazer participações no programa, como Paula Fernandes .

 

Ele também acabou de inaugurar um aplicativo de celular que propõe aproximá-lo dos fãs. Lá, ele responde perguntas e divulga conteúdos exclusivos como vídeos antigos de bastidores e fotos pessoais.

 

"1977"

 

O mais recente trabalho de  Luan Santana  , “1977” é uma homenagem as mulheres . O nome é emblemático, e representa o ano em que foi criado do Dia Internacional da Mulher. Para isso, o cantor convidou diversas artistas mulheres para participarem do registro. Além de Ana Carolina, cantaram Ivete Sangalo , Anitta , Camila Queiroz, Sandy e Marília Mendonça .

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload