Em noite de gala, Luan Santana se emociona na estreia de 'Canta, Luan' com muito samba e pagode ao lado de Alcione e Thiaguinho

Noite de gala no Multishow! Luan Santana estreou como apresentador e botou todo mundo pra sambar muito no primeiro episódio de Canta, Luan. O cantor recebeu ninguém menos que Alcione e Thiaguinho pra um programa recheado de sucessos do samba e do pagode. Depois de #24HorasComLuan, seguindo os passos do cantor até a hora de subir no palco, a gente pôde finalmente curtir esse programão que começou com o pé direito, com o sucesso "Eu e Você Sempre"!

 

Alcione abrilhantou a estreia com sua voz inigualável. A Marrom chegou chegando, soltando o gogó ao lado de Luan com um clássico do Só Pra Contrariar, "Depois do Prazer". Ô, sorte!

 

 Já que a Marrom tava nos dando essa honra, Luan pediu pra ela cantar mais um pouquinho. Como um clássico é um clássico, poucas coisas são mais marcantes que Alcione cantando "Não Deixe o Samba Morrer". É pra ouvir mais de uma vez!

 

 Quem também estava na área pra essa estreia era Thiaguinho, que com seu carisma de sempre se juntou a Luan pra cantar um pagode de primeira! A dupla caprichou nessa versão de "Tá Vendo Aquela Lua", clássico do Exaltasamba!

 

Pra encerrar, mais um clássico. Luan escolheu "Mulheres", de Martinho da Vila, pra fechar a estreia com chave de ouro! E durante a música, mais um momento muito emocionante, quando o cantor chorou a ler a carta de uma fã. Coisa linda!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload