Fãs de Luan Santana acampam para aguardar show: 'Amor, gratidão e mais nada'

 

Fãs do cantor Luan Santana estão acampados desde domingo (6) em frente ao Recinto Mello Moraes, onde o cantor fará uma apresentação nesta sexta-feira (11). O grupo de 12 pessoas vai se revezar para passar os dias e as noites em duas barracas até o dia da apresentação.

 

“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas do grupo que ainda não o conhecem pessoalmente possam ter a oportunidade nesse show”, conta a promotora de vendas Leiara Severiano dos Santos, de 20 anos. E essa não é a primeira vez que os fãs se esforçam para chamar a atenção do cantor.

 

Eles também estão preparando uma homenagem para o cantor que justamente no dia 11 de agosto completa 10 anos da primeira vez que subiu em um palco para uma apresentação musical. De acordo com o site oficial do cantor, Luan Santana se apresentou pela primeira vez em Bela Vista (MS) no dia 11 de agosto de 2007, quando ainda não cantava profissionalmente, mas já tinha a música “Falando Sério” tocada nas rádios.

“Nós fizemos mais de 430 corações que vamos distribuir para o público ainda na fila de entrada do show, placas com frases de música e um banner para homenageá-lo. E fizemos um vídeo também que temos a esperança de pode mostrar para ele no dia do show”, finaliza a jovem.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload