Luan, Ludmilla e Nego do Borel colocam todo mundo pra dançar até o chão no Canta, Luan

O Canta, Luan desta quarta (9) colocou a galera pra dançar até o chão! Ao som de muito funk, Luan Santana, Ludmilla e Nego do Borel levantaram a galera numa grande homenagem ao famoso ritmo carioca! Logo na primeira música, Luan animou a galera com um clássico que todo mundo sabe cantar, "Só Love", de Claudinho e Buchecha.

 

Logo de cara também, nossa estrela mostrou que é um artista completão mesmo e puxou um medley de respeito! Luan puxou no inglês pra mostrar que sabe tudo também de pop gringo e mandou logo "I Want It That Way" e "As Long As You Love Me" dos Backstreet Boys pra levar a plateia à loucura!

 

 Aí foi a vez da nossa primeira convidada especial chegar chegando, bagunçando a zorra toda! Ludmilla, sempre deslumbrante, subiu no palco do Canta, Luan cantando um clássico de MC Marcinho, "Glamurosa". 

 

O outro convidado da noite também tem a animação como principal característica. Nego do Borel puxou Luan pra cantar esse hino do funk, "Rap da Felicidade", de Cidinho e Doca. 

 

Quem também fez participação especial nesse segundo Canta, Luan foi a galera do Hungria Hip Hop. Cês acharam que Luan Santana não manjava de rap? 

 

Um dos momentos mais emocionantes do Canta, Luan é quando ele chama uma fã pra cantar uma música com ele. O hit escolhido dessa vez foi a linda "Escreve Aí" e deu todo um clima de declaração de amor!

 

 Pra fechar, que tal um outro clássico de Claudinho e Buchecha que não deixa ninguém parado? E o Canta, Luan do funk se despediu com "Quero Te Encontrar". Já sabe, né? Pra encontrar o Luanzinho de novo é só ligar semana que vem no Canta, Luan que tem muito mais. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload