Vaidoso, Luan Santana diz ter mudado visual 20 vezes desde o 'Meteoro da Paixão'

Luan Santana admite: adora inventar moda no cabelo. Se há alguém na música sertaneja que pode ser considerado um camaleão, é o cantor que completa 10 anos de carreira. Como adora mudar o visual quando está trabalhando em um projeto diferente, neste sábado (19), quando apresenta a nova versão da turnê “1977”, quem sabe não surpreenda as fãs com um novo penteado.

 

Há uma década encarando os palcos pelo Brasil, desde o ‘Meteoro da Paixão’, Luan estima ter feito 20 mudanças no visual – isso mesmo, uma média de duas por ano. Ele já usou os fios com topete bem arrepiado, com franja mais longa, com luzes, todos para o lado esquerdo,

 

depois todos para o lado esquerdo, com a lateral raspada, com bandana, com trancinha, com topete estilo Elvis Presley.

 

Relembre alguns visuais de Luan.

 

 

 

 

 

Famosos costumam ter um hair stylist badalado agindo na mudança do visual, mas, neste caso, é o próprio Luan quem assina as repaginadas. Atualmente, ele usa fios que quase alcançam a base do pescoço, iluminados por finas mechas loiras e que ficam presos em um farto coque estilo samurai, mas que não é tão arrumadinho.

 

“Eu mudo demais. Eu gosto muito de ficar mudando a todo momento. Então, eu que tenho as ideias. É mais ou menos assim, eu acordo de manhã e vou mudar.”

 

A opinião das fãs sobre sua imagem conta, e muito, para o cantor. Afinal, as luanetes, suas fieis seguidoras, monitoram cada passo do ídolo e bombardeiam a internet com comentários. A aprovação ou a reprovação são assunto sério.

 

“Com certeza a opinião delas é muito importante. As opiniões são sempre muito divididas, mas é legal. É divertido ver o que elas fala

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload