Luan cantou de tudo! Relembre os melhores momentos da temporada de 'Canta, Luan'

Foram só cinco episódios, mas o "Canta, Luan" já deixou sua marca no Multishow. Luan Santana mostrou que é muito mais que "só" um dos maiores cantores sertanejo do Brasil.

 

Comemorando 10 anos de carreira, ele mostrou que manda bem também quando o assunto é samba, funk, MPB, rock ou forró, com apresentações marcantes e convidados mais que especiais. Pra gente não morrer de saudade, aqui está a retrospectiva da temporada do "Canta, Luan", com tudo que rolou de melhor no programa!

 

No primeiro programa, o tema era samba e pagode e Luan chamou dois reforços de peso pra estrear com o pé direito. Alcione e Thiaguinho nos brindaram com essas vozes lindas e Luan, que não é ruim da cabeça nem doente do pé, também caprichou.

 

No programa seguinte, foi a vez de animar a pista com o melhor do pop e do funk e Luan chamou dois dos melhores quando o assunto é esse, Ludmilla e Nego do Borel.

 

No terceiro episódio, o "Canta, Luan" viveu uma noite digna da realeza. Ninguém menos que Caetano Veloso e Ivete Sangalo foram os convidados do programa que teve como tema a MPB.

 

O quarto episódio foi no clima do rock and roll. Dinho Ouro Preto e a galera do Suricato animaram a noite com vários clássicos do rock brasileiro e Luan mostrou que também entende do riscado. 

 

No quinto e último episódio de "Canta, Luan" foi a vez de arrastar a sola do sapato no chão com um programa voltado para o forró. A galera do Falamansa e do Aviões chegou pra reforçar o time e puxou desde os clássicos até os hits mais quebradeira.

 

Agora que a gente já relembrou os melhores momentos desses cinco programas do "Canta, Luan", resta esperar pra ver se vai rolar uma nova temporada. Enquanto a hora não chega, vale sempre ficar ligado no canal Música Multishow no YouTube, com outros grandes momentos desse programa. Até a próxima, Luan!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload