A evolução de Luan Santana

 

Como o tempo passa rápido. Há 10 anos aparecia o gurizinho, um menino simples, mas com muito talento. Hoje essa criança cresceu e se tornou o grande Luan Santana. Conhecido pelo profissionalismo, desde o inicio, e por construir uma carreira sólida, acompanhamos as mudanças do cantor e suas músicas. 

 

Do sertanejo-romântico-adolescente Meteoro, composição de Sorocaba, até o último disco, 1977, foram lançadas várias canções, e para consagrar o astro, três álbuns tiveram indicação ao Grammy Latino.

 

Hoje (08), dia do lançamento de mais uma música de trabalho, está na hora de relembrar a evolução musical com seis hits marcantes.

 

1- Não te quero saí pra lá

Essa música de título maravilhoso está no primeiro álbum lançado pelo cantor, O Gurizinho. O nome do disco faz jus à pessoa, já que Luan tinha apenas 16 anos quando lançou O Gurizinho. Mas sabemos que a carreira dele na música começou desde muito cedo, né?

2- Meteoro

O primeiro e incontestável hit de Luan Santana, que o elevou ao topo das paradas do Brasil – de onde ele nunca mais saiu.

 

3- Amar não é pecado

Amar Não É Pecado, Luan Santana se firma como um dos principais cantores de música romântica de sua geração. A música está no seu segundo álbum e, assim como Meteoro, foi um sucesso incontestável. Mas quem se prende a rótulos iria se surpreender com os rumos que a carreira do cantor tomaria daqui em diante.

 

 4- Cê Topa?

Luan Santana assina a direção do clipe mais fofo lançado nos últimos anos: cercado de cachorros de uma ONG de adoção de animais, o vídeo chama a atenção para uma causa nobre. E a música, é claro, não saiu da cabeça de ninguém.

5- Bailando

Ok, essa música não é da discografia do Luan, mas foi um momento marcante na carreira dele. Quando Enrique Iglesias lançou o hit mundial Bailando, chamou artistas de várias nacionalidades para impulsionar o lançamento do single em cada país selecionado. E quem foi o brasileiro escolhido? Ele mesmo!

6- Acordando o prédio

Acordando o Prédio é a prova da evolução musical de Luan – aqui, ele já incorpora outros elementos musicais que deixam a sua pegada muito mais pop contemporânea, quase se afastando do sertanejo romântico que o consagrou, ainda criança. A mudança no estilo foi mais que aprovada: essa música foi a mais tocada em todas as rádios do país no primeiro semestre de 2017, segundo a Crowley.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload