Novo clipe no ar! Luan Santana divulga "Acertou a Mão", seu novo trabalho

08/10/2017

 

Do ano passado para cá, os fãs do Luan Santana não tiveram do que reclamar, afinal foi um lançamento atrás do outro. Tudo começou quando o cantor anunciou que estava trabalhando em um novo DVD, denominado 1977. Depois do lançamento, fomos surpreendidos pelo clipe da música Acordando o Prédio, gravado em Cuba, que contou com a participação do youtuber Whindersson Nunes.

 

No show de 10 anos de carreira era de se imaginar que não faltaria uma novidade, e mais uma vez Luan nos mostrou o por que é tão admirado apresentando a canção 2050. Quando essa foi divulgada, surgiram dúvidas se ele daria continuidade na música ou deixaria morrer como aconteceu com a “Eu ando mentindo demais”. A resposta não demorou, e na semana seguinte ocorreu a gravação do clipe em que os fãs foram os protagonistas. Ainda não há uma data para o lançamento, mas o que sabemos é que esta no forno e em breve poderemos assistir.

 

Quem pensou que acabava por aí, se enganou. Na semana passada o artista viajou misteriosamente para Colômbia, além de mudar de visual, abandonar o cabelo longo e retomar o topete, ele gravou dois clipes que contou com a direção do norte-americano Gil Green. Um desses trabalhos foi lançado no domingo (08), durante a participação no programa Domingão do Faustão, exibido pela rede globo.

 

A nova música se chama “Acertou a mão” e foi gravada na cidade Santa Maria, por isso traz um ambiente litorâneo. O outro, assim como 2050, ainda não tem uma data estabelecida, porém sabemos que foi realizado na capital colombiana, Bogotá. Ainda não viu o novo trabalho? Não se preocupe o Spies Santana disponibiliza para você assistir.

 

 

 

 

 

Se os outros clipes forem semelhantes ou melhores do que esse, podem preparar o coração porque vai ser necessário. Qual a opinião de vocês? Gostaram, ou fariam de um jeito diferente?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload