“A minha música tinha que acompanhar o meu crescimento”, declarou Luan Santana em entrevista ao Blognejo

09/10/2017

 

 

Essa foi uma das frases mais impactantes que marcou a conversa entre Luan Santana e o Blognejo. Neste ano no mês de agosto, ambos completaram 10 anos de existência, e para comemorar uma data tão importante, nada melhor do que uma entrevista esclarecedora.

 

Fugindo do padrão, a participação do cantor sertanejo no maior blog do mundo deixou de lado as perguntas típicas e sobre a vida pessoal, para focar na carreira e nas mudanças que aconteceram nesses anos.

 

Durante os aproximadamente 35 minutos, podemos viajar no tempo, voltar para o começo de tudo, vivenciar o presente, e de sobre ter um palhinha do que podemos esperar dos próximos trabalhos. Mas não foi só isso, Luan fez questão de deixar claro que apesar das adaptações que tem feito a sua essência sempre será sertaneja.

 

“Minha essência nunca vai deixar de ser sertaneja, ele sempre estará nas minhas melodias, mas é muito bom a gente se aventurar e trazer elementos de outros estilos"

 

Complementado, o artista contou que o programa da Multishow foi uma escola para ele, uma vez que cada episódio trazia um ritmo diferente. Para finalizar, a música escolhida como marcação da mudança do público teen para o amplo foi Te Vivo e dando continuação veio a Te esperando que fixou o que Luan é hoje.

 

Por se tratar do artista com maior número de fã-clubes, era fato que não faltaria uma pergunta relacionada a essa categoria. A resposta do cantor além de curta e clara, foi um dica para quem quer conquistar um público fiel.

 

“Nunca diga não para um fã, um fã pode tudo. A única coisa que ele quer é o contato com o ídolo, então dê isso para ele, não o prive desse momento tão esperado”.

 

Caso ainda não tenha conferido a entrevista completa, não se preocupe, basta clicar no vídeo abaixo e desfrutar dessa conversa. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload