Luan Santana e Jonathan Azevedo fazem dueto no Domingão do Faustão

09/10/2017

O Quadro “Ding Dong”, exibido pelo programa Domingão do Faustão, contou com a participação do cantor Luan Santana no último domingo (08). O sertanejo foi a primeira campainha selecionada e cantou meteoro, música que o lançou para o mundo.

 

Durante a apresentação, o ator Jonathan Azevedo, que interpreta o sabiá na novela Força do Querer, pediu para cantar junto com Luan fazendo um rap free style, e teve o pedido atendido. A música escolhida foi “Acordando o prédio”, e o dueto levou a platéia e os outros participantes do quadro ao delírio. Ao término, Fausto Silva elogiou a performasse e pediu para que os dois gravassem uma versão da canção. Essa não foi  a única hora de alvoroço, as pessoas que estavam em casa não deixaram de interagir e o tempo todo elogiavam o novo visual do sertanejo.

 

 

A participação do Luan não terminou por aí, o cantor aproveitou o momento para divulgar o seu novo trabalho, “Acertou a mão”, e disponibilizar o clipe gravado na Colômbia. Além dessas duas aparições, ele ainda ficou mais um pouco, pois seria jurado da Dança do Famoso. Como era de se esperar, o artista elogio todos os casais e deu nota máxima.


Antes de ir embora, Luan foi questionado pelo apresentador do programa sobre quando iria se casar, e a resposta foi “Rapaiz, não fala isso não, aí o funil aperta” dando a entender que não é algo que ele esteja pensando no momento.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload