Luan Santana doa cabelo para instituição Cabelegria


Não é novidade para ninguém que quando se tratar de ajudar o próximo, Luan Santana não mede esforço. O cantor é um fiel doador de fins para os hospitais de pessoas com câncer, tanto que o dinheiro recebido dos seus discos são direcionados a esses locais. Quem pensou que o cabelo do artista iria diretamente para o lixo, errou feio.

Durante a viagem para a Colômbia que originou a gravação de dois clipes, um já divulgado, “Acertou a mão”, e o outro que aparentemente deve ser lançado em breve, Luan deixou de lado os cabelo longos para retomar o tradicional topete.

A antiga madeixa que tanto alegrou o cantor nesses meses, agora vai fazer a felicidade de outra pessoa, já que o sertanejo doou para a Instituição Cabelegria. Para quem não sabe, essa ONG ajuda crianças com câncer por meio de doações de cabelos que são transformados em perucas.

Essa história ainda não chegou ao fim, e toda trajetória poderá ser acompanhada em breve no programa Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo e apresentado por Luciano Huck. Enquanto o fim não chega, acompanhe o inicio de tudo, o momento em que Luan Santana cortou o cabelo.

#LuanSantana #Cabelegria #LucianoHuck #CaldeirãodoHuck #Acertouamão