Luan Santana dá selinho e Tata Werneck


Foi ao ar na noite de terça-feira (17) mais um episódio do programa Lady Night, apresentado por Tata Werneck e que contou com a participação de Luan Santana. Quem assisti o programa sabe que rola de tudo e nenhum assunto escapa da pauta, e claro que desta vez não foi diferente.

Luan não se intimidou e participou de todos os quadros que foram propostos, mas teve dois em especial que levaram o público a loucura. O primeiro foi o “Desculpa, só queria te beijar”, em que os dois encenaram uma cena entre uma médica e um paciente. Honrando o nome do quadro, o artista não se limitou e movimentou os espectadores quando deu um selinho na apresentadora. O outro que agitou a galera, foi a revelação de como teria conhecido a namorada Jade Magalhães.

“A Jade me conquistou apenas com o olhar. Ela estava no público e eu no palco, nossos olhares se encontraram”

Provando que estava totalmente no clima do programa, Luan mandou um recadinho para os haters durante o “Meu programa, minhas Regras”. As três palavras escolhidas por ele foram “vai toma no ..”. Apimentando ainda mais o que já estava quente, o sertanejo e Tata simularam os gemidos que fazem na hora H.

Essa entrevista foi uma das mais animadas e divertidas feita com Luan, lá podemos ver um outro lado do cantor. Não fique chateado se não conseguiu aproveitar esse momento, pois está tudo registrado no site oficial da multishow. 

#LuanSantana #TataWerneck #LadyNight