Luan Santana fala sobre sobre ser pai e novo DVD em entrevista ao Gshow

19/10/2017

 

Na quarta-feira (18), Luan Santana esteve no Rio de Janeiro para gravar o programa Caldeirão do Huck. Depois de quase um mês que o cantor retomou o topete, poderemos acompanhar todo o processo que originou a mudança de visual. Após realizar o corte, o artista havia doado os fios para ONG Cabelegria que os transformou em uma peruca e presenteou Samara, uma criança com câncer, no dia das crianças.

 

Depois de realizar a apresentação, Luan bateu um papo nos bastidores, que teve transmissão ao vivo na página do Caldeirão. Além de falar do plano para se tornar pais daqui uns cinco anos, revelou que no meio de novembro já poderemos desfrutar da música e clipe Check In. Quando questionado sobre o próximo DVD, animou os espectadores com a resposta.

 

“A gente está estudando. Apesar de hoje ele não ter o mesmo valor por estar tudo muito fácil, eu acho que um DVD no ano que vem seria bem legal”

 

Um dos temas que sempre cercam o astro é em relação a carreira internacional, e como esperado foi uma das perguntas abordadas. Para o sertanejo, isso é algo a se pensar. O programa está como previsão para ir ao ar em novembro, mas não tem uma data definida, o que sabemos é que está repleto de interação e alegria.

 

O vídeo completo está disponível na página do programa, dá uma conferida, Caldeirão do Huck.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload