Luan Santana faz dueto com fã Violinista


O violinista Wellington Ismail, músico de São Luiz do Paraitinga, realizou o sonho de conhecer e tocar com Luan Santana. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (18), nos estúdios do Caldeirão do Huck, no Rio de Janeiro.

Em junho deste ano, um vídeo de Ismail tocando a música ‘Chuva de Arroz’ no violino pelas ruas de Campos do Jordão viralizou nas redes sociais. Buscando juntar Luan com o musicista que é fã do cantor e sonhava em conhecer o ídolo, o apresentador Luciano Huck proporcionou um dueto entre os dois.

“Estava na expectativa de acontecer, mas mesmo assim foi uma surpresa. Me ligaram na segunda e na terça eu já estava embarcando para o Rio”, conta.

Até a hora de entrar no palco, Ismail ainda não tinha visto o artista. “Foi muito emocionante, fiquei nervoso e ao mesmo tempo muito feliz e entusiasmado”, diz.

Durante a gravação, Ismail contou um pouco da sua trajetória com a música clássica e a paixão pela musica popular, e claro, teve a oportunidade de acompanhar no violino músicas cantadas ao vivo por Luan Santana.

“Ainda não sei quando o programa vai ao ar, acho que 11 ou 18 de novembro, mas com certeza São Luiz vai parar, vou chamar todo mundo pra assistir comigo, estou em êxtase”, comemora.

#LuanSantana #WellingtonIsmail #LucianoHuck #ChuvadeArroz #CaldeirãodoHuck