Luan Santana e Pabllo Vittar fazem dueto, dançam juntos e prometem parceria


Luan Santana e Pabllo Vittar fizeram um dueto inédito no programa “Altas Horas” na noite de sábado (28). Eles cantaram "Acordando o Prédio" e dançaram coladinhos. Pabllo não resistiu e assumiu que o cantor era seu crush.

Fazendo a alegria da admiradora, o sertanejo sugeriu então gravar um remix da música com a participação da drag queen. “O clipe tem que ser babado, tem que ser como a letra fala”, pediu Pabllo. A apresentação inédita empolgou o público e virou um dos assuntos mais comentados do twitter.

Luan elogiou bastante a cantora. “Sem dúvida é a ascensão mais rápida que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo”, comentou. “É histórico isso que ele está fazendo."

Pabllo relembrou o passado de bullying e comentou a recente liberação da cura gay por psicólogos.

"Quando saiu a notícia eu dei risada. Como que cura uma coisa que não é doença? Acho que tem muito mais coisas acontecendo no país, muito mais sérias, para a gente estar dialogando e debatendo. Eu não quero esse Brasil para os meus filhos, não quero esse Brasil para os meus sobrinhos, eu quero um Brasil melhor.”

Atualmente solteira, Pabllo Vittar admitiu vontade de ter filhos.

#LuanSantana #PablloVittar #AltasHoras #AcordandooPrédio