Luan Santana vai ter 'duas férias' com namorada, Jade: 'Janeiro e fevereiro'

 

O cantor conseguiu fazer uma pausa em parte dos dois meses para viajar com a estudante. Após curtirem juntos em um festival de música no Rio de Janeiro, Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, já estão com as férias marcadas. O casal irá fazer duas viagens no começo de 2018. "A gente vai conseguir tirar duas férias, em janeiro, e depois tira de novo no fim de fevereiro. Ainda não sei para onde vamos", explicou o sertanejo, cujo visual foi mudado para uma doação a uma fã em setembro, exibida no começo do mês no "Caldeirão do Huck", em entrevista ao "UOL".

 

LUAN FALA SOBRE FILHOS COM NAMORADA: 'TODO HOMEM NASCE PARA CONSTITUIR FAMÍLIA'

 

O cantor também relembrou a última viagem internacional com Jade: "Ano passado a gente foi para a Suíça, não conhecia a neve, foi a primeira vez. Vamos ver qual vai ser o próximo destino". Sobre o desejo de aumentar a família com a estudante, que conheceu durante um show, ele despista. "Acho que todo homem nasce para constituir uma família, não sei se é a hora ainda para pensar nesse próximo passo que é tão importante na vida do ser humano. Vamos ver, tudo pode acontecer", afirmou Luan.

 

'30 É UMA BOA IDADE', AFIRMA CANTOR SOBRE CASAMENTO

 

Em recente entrevista, ele destacou a importância da reconciliação com a namorada, no fim do ano passado, após quase oito meses separados. "Foi um tempo que aconteceu, não tem uma definição, as 'leis' do amor não têm regras. Cada vez mais acredito que o que é seu Deus dá um jeito de trazer até você. Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição", opinou o artista. Ele contou que a celebração deve acontecer dentro de quatro anos. "Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi", elogiou Luan, listando seu lugar preferido para a cerimônia: "Castelo é massa. Bem baratinho também. Casamento num castelo tem uma magia envolvida, assim, que é incrível. (...) E eu acho que o castelo tem uma magia, um clima muito gostoso".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload