Você junto ao Luan Santana no pocket show e videoclipe da Coca-Cola

 

Aconteceu sábado (02) em São Paulo o evento da Coca-Cola para divulgar a campanha que tem como objetivo a competição saudável entre os fãs. A equipe do Spies Santana, além de acompanhar o processo de fabricação das latas, também colheu informações para vocês. 

 

A disputa se iniciara no dia 26 de dezembro, e para garantir o lugar no pocket show ou no vídeoclipe é necessário comprar os produtos que contenha o artista desejado e cadastrar o código QR no site da promoção. 

 

Ao todo são 9 designers, sendo um deles do Luan Santana com a frase "vamo acordar esse prédio". Os três cantores mais votados vão gravar uma música com direito a videoclipe exclusivo.  O melhor de tudo é que os fãs irão poder participar, afinal nada mais justos do que ter no evento aqueles que votaram no ídolo. 

 

Por isso, só ira concorrer a um par ingresso aqueles que estiverem participando da promoção, que diferente da votação só será valida com o cadastro da nota fiscal. Serão 5 vagas para assistir a gravação do videoclipe, 5 para entrar no camarim no dia do show, e 100 lugares para o poket show. 

 

As latinha ainda não tem data estabelecida para chegarem as lojas, assim como o evento não tem um local definidos. Quando que houver mais informações o Spies notifica vocês, fiquem ligados.  

                 Latinha do cantor Luan santana que os fãs de em comprar para participar da campanha. 
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload