Luan Santana participa do "Conversa com Bial"

 

Foi ao ar nessa quinta-feira (07) mais um episódio do programa "Conversa com Bial", que dessa vez contou com a presença do cantor Luan Santana.  

 

No programa, além de conversar sobre a carreira, relembrar o começo de tudo e cantar alguns dos maiores sucessos como "Você não sabe o que é amor" e "Sinais", o artista aproveita a oportunidade para lançar o mais novo hit, Check-in. 

 

Aproveitando que clipe foi gravado na Colômbia e dirigido por um gringo, Luan comenta sobre a carreira internacional. "Antigamente, para fazer carreira internacional você tinha que se dedicar a isso é esquecer o seu país. Hoje, não é preciso abandonar uma coisa para fazer a outra".

 

Durante o programa, trechos do mais novo trabalho foram divulgados, e antes mesmo de ter ido ao ar, os fãs já puderam escutar a música que havia sido liberada à 00:00 no aplicativo Spotify, no álbum de Luan. O clipe, ainda será lançado na sexta-feira (08).

 

Um outro momento chamou atenção dos fãs, foi quando o cantor falou sobre o que mais gostava de fazer em suas viagens internacionais. "Gosto de ir ao mercado e ao museu, porque nesses dois você consegue conhecer melhor o local e a cultura". 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload