Luan Santana realiza primeiro show em uma festa de debutante

29/01/2018

 

 

A festa de 15 anos é o sonho de muitas meninas, agora uma festa de 15 anos com um show do príncipe do sertanejo Luan Santana, quem é que não queria? A debutante Gabriela Dias Branco da Escóssia teve essa festa para lá de especial.

 

No sábado (27), na mansão da família, no Ceará, Luan Santana fez um pocket show para os 1200 convidados da debutante, com seus hits o cantor animou todos que estavam presentes. Gabriela curtiu muito o momento e até foi a “Garota Cantada”, que é um momento do show do artista em que uma garota é escolhida para subir ao palco e participar de um “jantar”, com direito a ouvir o astro cantando de pertinho para a pessoa.

 

Luan dançou com a debutante e disse ter ficado encantado com a animação, o carinho que recebeu dos convidados e por ter cantado pela primeira vez em uma festa de 15 anos.

 

“Foi a primeira festa de 15 anos que eu fiz e espero fazer muitas outras para compartilhar e vivenciar a emoção de uma fase tão importante na vida de uma menina que entra numa fase de menina/mulher”, disse Luan Santana.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload