Luan Santana realiza show em camarote acompanhado de sua irmã

10/02/2018

 

 

Luan Santana foi a atração principal de um dos camarotes da famosa       Marquês de Sapucaí. Sua irmã, Bruna Santana, acompanhou o cantor nesta sexta feira, 9.

 

“Eu venho de uma região onde não tem a cultura muito forte do carnaval. Aqui no Rio isso é mais intenso. Então, eu aproveito a oportunidade para curtir, mesmo que trabalhando”, conta o cantor com a sua irmã o observando. “Ela gosta de me acompanhar. Eu sou ciumento, mas ela é mais”, relata Luan.

 

O artista atendeu algumas fãs mirins que estavam presentes no camarim do mesmo. Em conversa com a imprensa sobre o carnaval, Luan Santana diz: “O Carnaval é uma festa muito linda. E pra mim, que sou um menino do interior, ver essa festa sempre é incrível. E eu acho importante essa Passarela do Samba pra mostrar que o Rio de Janeiro é uma passarela de alegria e não de violência”.

 

O astro nos conta que já esta pensando em uma nova música de trabalho. “Estou em um período de criar, de ter ideia. Todo artista preços passar por esse tempo. Em breve as pessoas podem esperar que vai pintar música nova.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload