Luan Santana lota casas de shows no exterior

19/02/2018

 

A turnê de Luan Santana pela Europa saiu melhor do que o imaginado. O cantor, além de ter sido recepcionado pelos fãs no aeroporto e os mesmos terem chegado cedo no local do evento para vê-lo, lotou todas as casas por onde passou.

 

No dia 16 de Fevereiro, o artista chegou na Suíça. Assim que desembarcou, foi recebido por diversos fãs que o aguardavam. Mesmo sendo a primeira vez que se apresentava no país, sua passagem não foi despercebida, já que os ingressos para vê-lo foram esgotados.

 

O segundo destino foi Portugal, e o acontecimento não foi diferente do anterior, já que os fãs chegaram cedo no local do evento para poderem garantir um lugar pertinho do ídolo e lotarem o espetáculo.

 

Entre uma apresentação e outra, o cantor aproveitou para conhecer as cidades por onde passou. Um dos locais que ele visitou foi o Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Esses foram os últimos shows que Luan Santana realizou, pois a partir do dia 20 de fevereiro, ele e sua equipe entram de férias e só retornam no dia 11 de março.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload