Luan Santana doa 50 mil reais para cirurgia de Vini Pipoquina

22/03/2018

 

Já faz um tempo que vem circulando nas redes sociais um pedido de ajuda para o tratamento de um menino de dois anos chamado Vinícius. Desde que nasceu,  a criança só consegue se alimentar por meio de uma sonda e respirar por um aparelho que fica alocado em seu braço.

 

Não tendo dinheiro para pagar a cirurgia, que custa 50 mil reais, a família passou um utilizar um aplicativo que tinha como a intenção arrecadar fins para poder realizar o procedimento. Apesar de algumas doações, demoraria um tempo para conseguir o valor.

 

Mas, no último dia 20, todos foram pegos de surpresa com a notícia de já haviam conseguido. Isso porque, impactado com a notícia, o cantor Luan Santana doou o valor completo para que Vinícius possa realizar a cirurgia e voltar a ser uma criança normal.

 

Na página oficial de Vini Pipoquinha no facebook, a mãe do menino agradeceu este presente.

 

“Luan Santana obrigada por fazer total diferença na minha vida…

É muito bom saber que tudo vai acabar e que poderei seguir em frente brincando muitooo...

Eu vou poder ter a chance de ter uma vida de criança que tanto sonho, vai ser muito bom ficar longe de médicos , hospitais e daquelas agulhas, eu vou poder correr por aí sem me preocupar com aparelhos ou aqueles fios que tanto me incomodam e o melhor de tudo comer pela minha boquinha e sentir o sabores dessa vida.

#gratidão.”

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload