Luan Santana bate um papo com Matheus Mazzafera


Antes do lançamento da nova turnê, Matheus Mazzafera foi até o galpão de Luan Santana para saber como estava a preparação para o grande dia. Como de costume, fez uma série de perguntas ao astro para podermos conhecê-lo um pouquinho mais.

Como a maioria já sabe, Luan é muito aventureiro, por essa razão, ao ser questionado se faria uma trilha de três horas para chegar em uma cachoeira e se toparia nadar com tubarões, a resposta foi sim. Porém, quando questionado se pularia de paraquedas, ele negou, pois tem medo desse tipo de coisa.

Esses não foram os itens que mais chamaram atenção. O sertanejo revelou que lhe dá muito bem com a ausência do celular. Para ele, “Se desligar deste mundo é ótimo, porque estamos tão submersos a esse ambiente, que começamos a nos adaptar. Então, quando nos abstemos desse tipo de coisa, internet e celular, faz muito bem”.

A entrevista não parou por aí, ainda tiveram vários outros assuntos sendo tratados. Entre eles, o questionamento se Luan recebia muitos nudes dos fãs e se iria a uma Casa de Swing. A entrevista completa, você podem conferir logo aqui em baixo.

#LuanSantana #MatheusMazzafera