Luan Santana agita o aniversário de Cuiabá

09/04/2018

 

No último sábado (07), a cidade de Cuiabá completou 299 anos, e para comemorar uma data tão especial, o cantor Luan Santana agitou a multidão junto o grupo do Mato Grosso, Flor Ribeirinha.

 

Ambas as atrações reuniram 95 mil pessoas na Orla do Porto, local escolhido para celebração do evento. Após o  show, o Prefeito Emanuel Pinheiro e a Primeira Dama, Márcia Pinheira, foram ao camarim do astro prestigiá-lo e agradecer Luan por ter aceito o convite de estar presente em uma data tão importante para os cuiabanos.

 

“Queremos agradecer por ter aceitado nosso convite para dar esse presente aos milhares de cuiabanos, principalmente as crianças, que são muitos seus fãs e, peço que volte sempre que quiser, quem sabe nos 300 Anos também”, sugeriu o prefeito.

 

Em resposta ao mesmo, o sertanejo declarou: “Gente estou muito feliz de estar aqui, ainda mais para comemorar os 299 anos da cidade. Essa é uma festa linda que a prefeitura faz e tenho certeza que foi uma noite memorável para todos nós. Parabéns Cuiabá e muito obrigado por terem me escolhido para fazer esta festa junto com vocês!”.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload