Confira como foi o FanFeat da Coca-Cola

03/05/2018

 

Ganhadores apresentados, hit do ano gravado, só faltava o pocket show que haviam prometido. E ele aconteceu nesta quarta-feira(02) na cidade de São Paulo.

 

O evento foi realizado no WTC São Paulo e teve open de tudo, desde comida até refrigerante, bebidas alcoólicas e água. Como previsto, as apresentações começaram pontualmente às 20:00. A primeira atração foi Pabllo Vittar, logo depois Simone, que se apresentou sozinha já que Simaria permanece se recuperando. Por último, mas não menos importante, foi a vez de Luan Santana.

 

O show não foi diferente do que ele vem apresentado desde o lançamento da Tour X, mas teve algo fora do normal, que foi quando o artista chamou as cinco ganhadoras da gravação do clipe ao palco e cantou a voz e violão as música Te Vivo e Te Esperando para elas.

 

Não parou por aí, Luan ainda cantou Acordando o Prédio com Pabllo Vittar e Chuva de Arroz com Simone. Durante a apresentação dos dois, no telão atrás apareciam fãs cantando a música com a latinha do artista. Ao fim os três cantaram a música Evidências.

 

O evento foi exclusivo para fãs, e todos que ganharam participaram da promoção e cadastraram as notas fiscais comprovando a compra do refrigerante coca-cola.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload