LUAN SANTANA PARTICIPA DO “NA LATA”

11/05/2018

 

Para comemorar os 4 anos do canal Na Lata, Antônia Fontenelle, que é a responsável pelas séries de entrevistas que acontecem, convidou uma pessoa mais que especial para participar da comemoração. Esse astro é nada mais nada menos que o queridinho Luan Santana.

 

Durante uma conversa extrovertida que rolaram diversos assuntos, o cantor revelou que “Não tenho saudade do anonimato. Passei por muitos perrengues para ser reconhecido”. Garoto propaganda da marca Cola-Cola Jeans, e reconhecido no mundo inteiro, o artista revela nunca imaginou chegar tão longe quanto chegou e que nesse mundo artístico a tendência é que as pessoas deixem a fama subir à cabeça.

 

Para fugir desse universo, quando Luan quer relembrar sua essência, ele volta para sua cidade natal junto a amigos e familiares, para não esquecer de onde veio. Em relação aos haters, o astro revela que “com o tempo passamos a dividir o que vale a pena se importar. Tem coisas que são passageiras, dura um dia e depois ninguém mais esquece”.

 

Finalizando o bate papo, Luan fixou que nunca posaria nu, e que é um cara que guarda as coisas para si, não fala “na lata” e nem por trás.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload