Luan Santana vai comandar programa de TV junto com Fernanda Souza

 

Com a novidade de que Luan Santana vai ter um programa de TV, ao lado de Fernanda Souza, o TV Fama conversou com o astro para saber detalhes dessa nova oportunidade em sua carreira. No ano passado o cantor chegou a comandar um programa no Multishow.

 

“É, eu fiz o canta Luan, que foi um programa em homenagem aos meus 10 anos de carreira e como sempre, como tem que ser, esse programa da Globo vai ser relacionado a música e eu junto com a Fernandinha Souza, a gente vai comandar as tardes de sábado. E é um grande desafio né”.

 

Apesar de estar acostumado com o palco e o público, Luan diz que apresentar um programa é diferente, por mais que tenha o palco e o público, existe o fato de que o sertanejo e a atriz estarão sendo assistidos por milhões de pessoas do outro lado da tela “E é claro que eu vou ter que comandar a atração toda, vou ter que chamar a responsabilidade, eu junto com a Fernandinha, mas eu acho que o mais legal de tudo é que a galera, deixou a gente com muita vontade”.

 

Luan nos adianta que o programa será exibido aos sábados e demonstra que está animado com mais esse novo desafio “O melhor do programa vai ser a naturalidade, a brincadeira, o tom, o tom vai ser muito à vontade, afinal é um sábado à tarde, as pessoas tão em casa querendo se divertir e só querendo se entreter, então vai ser muito legal cara, vai ser uma experiência muito legal”.

 

Recentemente Luan Santana gravou um quadro, que ainda não foi exibido, para o programa da Eliana, e o TV Fama quis saber se ele já aproveitou para pegar algumas dicas com a apresentadora, ou se ele chegou a se inspirar em outros apresentadores, como Luciano Huck ou Faustão.

 

“Eu acho que me inspirar nessa galera não adianta nada, porque eu nunca vou chegar perto do que eles são, eu acho que o legal é se divertir, é justamente isso que eu falei, a naturalidade, eu acho que vai ganhar o jogo aí. É se divertir, se divertir com as pessoas que estão ali na plateia, se divertir com a Fernandinha, com os convidados, essa troca de experiências, de fazer música, que o convidado vai entrar, lembrar de uma música e fazer ali na hora, eu acho que essa cordialidade deixada de lado vai ser muito legal”.

 

O programa comandado por Luan Santana e Fernanda Souza tem previsão para começar no segundo semestre deste ano.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload