Projeto Sigiloso: Luan Santana faz show em caminhão

 

 

 

O cantor reuniu uma multidão de fãs na Orla de Maceió na quarta-feira (20), ao se apresentar em cima de um caminhão. Luan cantou sucessos como "Chuva de Arroz", "Te Esperando" e "Acordando o Prédio".  Com uma superprodução o artista proporcionou um dia atípico na Orla, os fãs retribuíram o carinho mandando beijos e fazendo declarações de amor ao cantor. 

 

Dias antes, Luan se apresentou em Estrela do Indaiá, em Minas, e Piranhas, também em Alagoas na segunda-feira (18). Em entrevista ao site Purepeople, o cantor falou sobre o projeto sem entrar em detalhes "É um projeto inusitado que criei envolvendo a Polar Filmes e a gravadora num formato que ainda é sigiloso e pode ser que aconteça outras gravações em outras cidades. Os vídeos irão para o meu canal", conta Luan. 

 

O Pocket show faz parte de um "novo projeto" do cantor que irá percorrer várias cidades do país até o final do mês de junho. Os shows estão sendo realizados de surpresa nas cidades e são gravados. A ideia é levar o show nas cidades que não tenham condições de custear um show ou até mesmo às cidades em que há tempos não tinham o show dele.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload