Luan Santana, Fernanda Souza e Raoni Carneiro apresentam o 'SóTocaTop' para a imprensa

 

Na tarde desta terça-feira, 26/6, Luan Santana, Fernanda Souza e o diretor Raoni Carneiro apresentaram o SóTocaTop para a imprensa, em um bate-papo em São Paulo.
 

Ao explicar o programa, Raoni contou que o "SóTocaTop" reunirá artistas de gêneros e estilos diversos, e que os convidados serão escolhidos através dos rankings semanais da música nacional. O programa também abrirá espaço para novidades e lançamentos de quem está começando no mundo da música.


"Esse programa é muito feito pela rádio e pela internet. Não sou eu que determino. É o fã. Quem põe o artista no programa são os fãs, a rádio, a internet", comentou Raoni.


A atriz e apresentadora Fernanda Souza comentou como é trabalhar com Luan Santana em frente às câmeras:
 

"A gente precisa se olhar e se entender. Tivemos muitos ensaios e leituras. Mas é fundamental que a gente se entenda no olhar. Temos a mesma linha de pensamento, de leveza. Ele pode não ser apresentador, mas está tirando onda. Vocês vão se surpreender. Ele está indo muito bem."

 

 

O cantor também elogiou a atriz: "Ela está me ensinando muito. Como ela tem essa experiência de apresentadora, ela me ajuda muito com questão de posicionamento. Ela está sendo muito fofa."


Fernanda garantiu que o programa tem uma vibe muito boa e Luan concordou com a parceira de palco:

 

"Nunca foi tão gostoso e tão fácil ouvir música. Hoje a gente ouve todos os tipos de música, não tem mais aquela coisa de a sociedade ser dividida em tribos: 'ah, eu gosto de rock, então não curto quem gosta de samba'. Hoje em dia, quem escuta samba, escuta rock, sertanejo e forró na playlist. Isso é muito legal a meu ver. E o programa é exatamente isso. É uma mistura de gêneros e só reflete o que as pessoas estão ouvindo mais. É uma festa. O que as pessoas querem em casa é cantar junto", define o cantor.

 

 

E falando em playlist, os artistas revelaram o que andam escutando.


"Ultimamente estou ouvindo muito o Shawn Mendes. Gosto de rock dos anos 2000, aquele rock meloso. Gosto de escutar tudo", contou Luan.


Já a apresentadora se revelou bem eclética: "Ouço de tudo. Minha playlist é uma bagunça. Gosto de Shakira. Do nada, vem um gospel. Aí vem um jazz. Cada música toca de um jeito no nosso coração". 


O SóTocaTop tem previsão de estreia em julho e será exibido nas tardes de sábado.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload