Luan Santana é a favor da censura musical.

(Luan Santana, Raoni Carneiro e Fernanda Souza na coletiva do Só Toca Top. Foto: Google Imagens)

 

O cantor Luan Santana mais novo apresentador do programa Só Toca Top na Globo, é a favor da censura nas letras de músicas pesadas para os sábados à tarde, quando o programa será exibido.

Uma vez por mês, Só Toca Top vai exibir os hits de audiência no período. Através de um ranking feito pela produção. Os artistas são convidados para cantarem sua musica que entrou no ranking.

 

Se um funk proibidão chegar ao topo da parada eu concordo em cortá-la. Afinal tem crianças assistindo. Mas cada situação vai ser vista individualmente. Raoni Carneiro, o direitor artístico reafirma que cada caso será visto individualmente e que não considera censura a alteração da letra ou exclusão do trecho.

 

As alterações em letras são feitas sempre em programas da Globo. Em julho no Ding Dong, MC G15 cantou a versão light do hit Deu Onda, alterando o trecho para Faustão te ama, mesmo gerando polêmica nas redes sociais.

 

O programa inspirado no Globo de Ouro terá como apresentadores, Fernanda Souza e Luan Santana, vai ao ar dia 13 de julho no Multishow e 14 de julho na Globo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload