Luan Santana e a expectativa pro lançamento do programa Só Toca Top

 (Luan Santana  na coletiva de lançamento do celular. Foto: Google Images)

 

 

Dia 14 o programa estreia nas telinhas, o cantor Luan Santana conta suas expectativas e como fará em relação a carreira de cantor.

 

Estou ansioso, mas muito confiante, porque a equipe é muito boa e minha parceira de cena, dispensa comentários. Da direção à produção, todos são excelentes. Temos conversado muito sobre o programa e amei cada detalhe. A Fer (Fernanda Souza), minha parceira no palco, é muito rápida, e tenho certeza que vou aprender muito com todos. Estou muito feliz com essa oportunidade de apresentar os hits do momento e encontrar todos os artistas que vão passar pelo programa.

 

A música é um universo do qual faço parte. Quero muito, inclusive, com alguns deles, cantar junto. O programa terá espaço para todos os gêneros musicais, desde os mais ouvidos nas rádios e os maiores destaques de todas as plataformas digitais. Serão só sucessos a cada programa, levando alegria para as pessoas em um sábado à tarde. As pessoas em casa vão saber cantar todas as músicas e isso é muito legal.

 

Vai ser corrido, mas claro que será tudo muito bem programado. Tenho uma agenda complicada por conta dos muitos shows que faço, das muitas viagens e compromissos da minha vida como cantor. Mas tenho certeza de que dará muito certo conciliar todas as ações e agendas.

Pode esperar um programa com a cara do Brasil, com sua diversidade incrível de gêneros musicais, com culturas muito ricas. Isso se reflete muito na música brasileira. E o 'Só Toca Top' traz isso à tona, deixa essa diversidade muito em evidência. Acho que essa democracia musical vai chamar muito a atenção do público.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload