Luan Santana sobre seu novo projeto musical "eu queria um lugar onde as pessoas não me conhecessem"

 

Luan Santana quebrou o mistério sobre seu novo projeto musical chamado live-móvel onde o cantor faz um show em um caminhão. Luan já se apresentou em Estrela do Indaiá no interior de Minas Gerais e em Piranhas e Maceió em Alagoas.

 

A ideia principal do projeto e levar musica a locais onde as pessoas não tenham acesso a entretenimento "O brilho nos olhos das crianças que moravam lá, eu acho que nunca vi isso na minha vida. Tanto que até os músicos que estavam tocando comigo choraram. Levamos fogos, quando a gente estourava as pessoas não entendiam nada do que era aquilo" conta o cantor sobre sua experiência no show em Estrela do Indaiá, em MG.

 

O cantor adiantou que a primeira música do projeto será lançada daqui 2 meses "Como não tem esse compromisso de gravação de DVD, horário para o público estar lá, então a gente está gravando em várias cidades levando um caminhão, que é um palco. A gente abre a porta do caminhão e ele tem um palco, daí a gente faz um show para as pessoas".

 

Luan conta que gostaria de se apresentar em um lugar onde as pessoas não o conhecessem "talvez ainda role um lugar desse, onde as pessoas estão realmente isoladas do resto do mundo".

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload