Luan Santana fala sobre sucesso de “Só Toca Top”

 

Luan Santana e Fernanda Souza encararam o desafio de comandar um programa nas tardes de sábado da Globo. Os dois são apresentadores do Só Toca Top, a atração que fala de música, tem sido um verdadeiro sucesso de repercussão e aceitação do público.

 

Na noite deste sábado, 28 de julho, o cantor se apresentou no Fortal, evento de música que acontece na capital cearense. Antes de se apresentar, Luan Santana deu uma entrevista para à revista Quem e falou sobre o programa da Globo e comemorou a audiência.

 

“A audiência está estrondosa. Agora o programa foi estendido, estamos aí na luta. Vai até o fim do ano. O sucesso foi tão grande que vamos continuar. Eram 15 programas e agora vão ser 25. É uma experiência muito nova para mim, um desafio muito grande. Apesar de confiar muito, a gente fica na expectativa e na ansiedade de saber se as pessoas vão receber da forma que a gente espera. Por ser um programa de música nas tardes sábado, eu fiquei muito honrado, porque o brasileiro estava precisando de um programa assim”, disse ele.

 

Luan ainda falou sobre sua parceira de palco Fernanda Souza e sobre os bastidores do programa.

 

“A Fernandinha é muito engraçada. Antes de todo programa, a gente tem uma hora de reunião para discutir como vai ser, posicionamento, o que vai acontecer, e, nessa reunião, sempre rola muita risada. Ela é muito engraçada e no palco não é diferente, a gente se diverte muito. Do jeito que ela é ali no palco, é a mesma coisa fora dele”.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload