Luan Santana lança o EP “Live Móvel”

 

O cantor lançou nesta sexta-feira (14) o EP “Live Móvel”, nas plataformas digitais, que vem com seis faixas, todas gravadas ao vivo, e conta com a participação de Jorge & Mateus, MC Kekel e Simone & Simaria.

 

Luan escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar seu “Live Móvel”, show itinerante onde ele aparece de surpresa, de dentro de um caminhão que lhe serve de palco para os mais longínquos rincões.

 

Assim foi em Estrelas do Indaiá, em Minas Gerais, uma cidade com pouco mais de 4 mil habitantes, quando surpreendeu uma fã na frente da principal igreja da cidade. Assim foi no Povoado Assentamento Olho D”água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas.

 

 E, depois na orla, em Maceió, onde levou, como convidado, Mc Kekel, para um dueto em “Vingança”.Em São Paulo, onde se apresentou com a dupla Simone e Simaria com a canção “Machista”. E assim também foi no Ibirapuera, na cosmopolita São Paulo, onde apareceu com a mais aclamada dupla sertaneja da vez, Jorge & Mateus, entoando “Sofazinho”.

 

 

 “O meu objetivo é, e sempre foi, tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload