Luan Santana se inspirou na Banda U2 para o projeto Live Móvel

 Luan Santana e Jorge e Mateus na gravação do EP Live-Móvel (Foto: Google Imagens)

 

 

Luan Santana nesta sexta-feira (14) lançou o seu mais novo projeto no espaço Google em São Paulo. O EP DVD Live-Móvel. Após passar com um caminhão fazendo pocket shows surpresa por Maceió (AL), Piranhas (AL), Estrela do Indaiá (MG) e São Paulo (SP) e o cantor lançou esse novo projeto de sete músicas inéditas, contando com a participação de Jorge e Mateus, Simone e Simaria e MC Kekel.

 

Com o cantor MC Kekel foi gravado a música Vingança no show na orla da praia de Ponta Verde, em Macéio, já com a Simone e Simaria foi gravada a música Machista em um galpão no Brás em São Paulo e o feat mais aguardado da década foi gravado no Parque do Ibirapuera em São Paulo com Jorge e Mateus a música Sofazinho.

 

Luan conta que o novo projeto é um resumo do que ele tem feito nós últimos dez anos de carreira. Também conta que se baseou na banda irlandesa U2 que gravou em New York o Live-Móvel Project, é que há cinco anos ele vem com essa ideia de se apresentar em um palco móvel por diferentes cidades.

 

Sobre a parceria com a dupla Jorge e Mateus que foi a mais aguardada dos últimos tempos, ele fala que esse foi o momento certo já que foram os primeiros do novo sertanejo por ser um projeto que combinava com eles já que estão a dez anos fazendo show por todo o mundo, pegar as pessoas de surpresa era a cara deles.

 

A turnê “Live-Movél X” será lançada 26 de setembro no Espaço das Américas em  São Paulo, enquanto ele ainda não achou como levar o caminhão para todos os lugares, a turnê acontecera nos palcos tradicionais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload